Tire suas dúvidas com o Tarot da maneira correcta

 

Você tem dúvidas sobre amor, trabalho, finanças, família ou espiritualidade, mas não sabe exatamente o quê ou como fazer suas perguntas de forma clara e objectiva? Então estas dicas podem te ajudar.

O tarot é uma ferramenta que pode ser usada para se ter uma luz sobre si, alguém ou alguma situação difícil da vida, desde o fim de um relacionamento até uma mudança de carreira. As cartas podem ajudar você a descobrir em que partes da sua vida amorosa, profissional ou financeira você deve melhorar. Mas para que isso funcione, é preciso fazer perguntas sinceras, honestas e profundas sobre aquilo que lhe aflige e ter abertura para ouvir as respostas que são canalizadas.

Aqui vão algumas sugestões para ajudar nesses momentos de bloqueio na hora da consulta:

 

1. Foque no tema, pessoas e situação

O ideal é que você não apenas diga a pergunta para o tarólogo, mas também mentalize e se concentre no assunto no contexto antes e durante a consulta.

 

2. Elabore sua pergunta com antecedência

Também é interessante memorizar ou anotar quais perguntas que deseja fazer antes de chamar o tarólogo, pois na hora da consulta as perguntas podem se embaralhar em sua mente. Tendo as perguntas feitas antes, você pode relembrá-las a qualquer momento e não corre o risco de esquecer nenhuma questão importante que gostaria de saber do universo.

 

3. Comece a pergunta com “como”, “o que”, “onde” e “por quê”. 

Perguntas desse tipo são mais abertas e permitem respostas mais profundas para alguns dos maiores desafios da vida. Comece a pergunta com “como”, “o que”, “onde” e “por que” para receber respostas que ajudem você a entender o que pode fazer para mudar uma determinada situação. Aqui vão alguns exemplos de perguntas abertas:

• "Como posso resolver meus problemas financeiros?"

• "O que eu posso mudar para ter mais amor na minha vida?"

• "Onde posso encontrar oportunidades que me ajudem a crescer na minha carreira?"

 

4. Caso não entenda algo, peça mais detalhes. 

Caso você esteja consultando um tarólogo e não compreendeu alguma carta ou resposta, não deixe as dúvidas passarem batidas. É possível que às vezes saia alguma carta com uma conotação negativa e que precise de um pouco mais de orientação, pois os significados possíveis das cartas tem tanto seu lado positivo quanto negativo. Uma leitura de tarot é como uma aula ou consulta num médico, é normal que tenha dúvidas no final. Quando estiver diante do jogo, tente se lembrar de pontos que precisam de mais esclarecimentos.

 

5. Evite perguntar quando algo vai acontecer exatamente.

O tarot nos traz tendências baseadas na nossa energia presente. Evite perguntas pedindo datas exatas específicas, pois o tempo espiritual é relativo e depende muito de nossas ações e dos outros, e estão em constante movimento. O tarot e os oráculos sempre nos trazem previsões, não há datas absolutas.

 

6. Evite exigir que o Tarot escolha por si.

Caso precise de ajuda para tomar uma decisão importante, uma pergunta sobre os possíveis benefícios e desvantagens das escolhas da situação, do evento, do relacionamento ou trabalho é uma boa opção.

Por exemplo, caso queira saber se você deve ou não terminar um relacionamento complicado, pergunte “O que eu estou ganhando com esse relacionamento?” ou “Como esse relacionamento pode estar me prejudicando?”.

Também não espere que o tarot resolva o dilema de escolha por si entre ações ou situações que você deve tomar. O Tarot mostrará o caminho, as opções, as tendências, mas é você que irá refletir e decidir qual ação é melhor para si na situação. 

 

7. Mesmo que você esteja lidando com um problema grande, tente separá-lo em partes.

Embora perguntas mais gerais possam ser ótimas para quem não tem um problema concreto, dividir a consulta com seus questionamentos maiores em pequenas perguntas pode ajudar você a se orientar melhor ou chegar à raiz do seu sofrimento atual. Nosso destino somos nós que construímos, não é algo fixo que não se pode mudar, então separando fica mais fácil caminhar para uma solução.

 

Espero que estas dicas possam ter ajudado a ter uma melhor noção de como fazer suas perguntas em uma consulta conosco.

Estou sempre à disposição para tirar suas dúvidas e ajudar a solucionar os problemas que estão preocupando e precisam de uma solução objectiva.

Agradeço desde já pela confiança e carinho de todos vocês.

Beijinhos:

-Lua Arcana 

(Clique aqui para se consultar)
Atendimento ao Cliente
Suporte via Whatsapp